Eudemim

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Resultado do sorteio!!!!



Olha tentei muito instalar o tal do random mas... foi difícil, marido procurou e achou um outro programinha para sorteio, como já era tarde e eu sou uma pessoa que cumpro o que digo.. rsrs.. tivemos que filmar.
 A sorteada foi a Jhulie Valente.
Estou enviando um email para você.
Parabéns!!!!

Em breve farei outro sorteio e espero que até lá eu consiga entender o tal do random...
Beijos e obrigada a todas que participaram!!
Miriam

3 comentários:

  1. QUE FELICIDADE!Estou super feliz! 1º sorteio que ganho! Já estou te enviando o e-mail!

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam não foi dessa vez...que pena...
    parabens a sortuda
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Vc é sortuda Jhulie, eu por exemplo, nunca ganhei nada... rsrs...
    Claudia, não faltará oportunidade, farei outros sorteios. Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos