Eudemim

domingo, 14 de agosto de 2011

Vô.. saudade!! Meu pai, meu herói..


Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...
Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...
Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...
Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...
Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...
Pai!
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...
Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...
Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...
(música e letra de Fábio Jr)
(foto do google)
Feliz dia dos Pais!! 
Para quem ainda tem o seu por perto, aproveite muito!!
Para mim é muito  difícil conviver com a saudade, mas com o passar dos anos, em qualquer situação, meu avô-pai se faz cada vez mais presente, suas opiniões e seu modo de viver, serve para mim como reflexão em várias situações de minha vida.

3 comentários:

  1. Eitâ essa saudade dói demais, né Maninha?
    Tenho ele sempre comigo, o seu ótimo exemplo e seu grande amor por nós..Ele sempre foi muito mais que um avô e amigo..simplesmente um PAI..Ê saudade que bate no meu coração..
    Dê abraços no comandante por nós de Feliz dia dos Pais...
    Bjinhos.. ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa música sempre me emociona e cheguei em um dia de comemoração. Adorei o blog! bjs Zí
    www.casadazi.blogspot.com
    já sou sua seguidora!

    ResponderExcluir
  3. é maninha!! muita saudade!! Oi Zi, gosto muito do seu blog também, obrigada e seja bem vinda!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos