Eudemim

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bom dia!!

Que a sua terça-feira seja iluminada!!

10 comentários:

  1. Oi Miriam, adooro seu mundinho, tão aconchegante!!
    Beijos querida e uma linda terça pra vc tbm..

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam,
    Quanto vejo esses tecidinhos tão lindos seus
    (3º foto)..fico aqui imaginando no que você vai aprontar. Adooooro suas criações!!
    Amiga, que vista linda esta pão de acúcar, bateu aqui uma saudadezinha de uns tempos do passado...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de tudo agora aquele detalhe do quadro atras do criado faz a diferença muito fofo, grande abraço.
    josiana leite - Decorafino

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirian,
    sua casa é um charme!!!
    Adoro cada cantinho que vc
    nos mostra!!!
    Parabéns!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. oi adoro seu blog e sigo a um tempão se pudre me fazer uma visitinha agradeço
    http://ailtonsouzasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz quando vcs me visitam e mais ainda quando comentam, .. rsrs.. Josiana, tbm gostei muito do efeito causado pelo quadro atrás do criado.. Ailton, vou visitar seu blog sim, Ana e Andrea, simplesmente amo qdo me visitam.. Simone, obrigada, aqui em casa tem muito detalhe né.. rsrs.. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mirian,
    Adorei conhecer seu cantinho, suas artes...
    Vou ficar por aqui ! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Miriam, estou aqui tentanto comentar e não consigo. Tentei em todas as postagens anteriores e não conseguir. Como entender isso?

    Finalmente essa janelinha se abriu e eu posso dizer alguma coisa. Vejo lá fundinho aquele quadro que eu acho lindo demais. Você sabe do que eu estou falando, não sabe?

    Esses cantinhos de sua casa são lindos e me dá uma sensação de aconchego. Mostra q a dona da casa cuida de tudo bom muito carinho e bom gosto :)

    Um grande abraço e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Sei sim Regina, obrigada pelo carinho!! Sou assim mesmo, amo minha família e meu lar é a extensão deste amor, acho fundamental deixar a casinha aconchegante para quem amamos. Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos