Eudemim

sábado, 22 de outubro de 2011

Não me sinto só, nunca.

Amo os momentos em família aqui em casa, na casa da minha mãe,  na minha sogra. Aqui em casa gostamos de fazer tudo juntos, meu marido fica muito tempo embarcado, então quando chega, estamos sempre juntos, juntos messsmo.. tipo mercado, médico, reunião escolar, comer, às vezes eu costurando, Bel no computador e maridoco vendo TV, por isso em nossa sala é tudo integrado, cada segundo que temos é muito precioso e bem aproveitado.

Na casa da minha mãe é uma festa, quando junta minhas irmãs, cunhados e sobrinhos é um auê.. o vizinho debaixo já até se acostumou.. a gente tem o costume de falar alto, gritar.. é muito bom.

Já na casa da sogra, os encontros estão sempre em volta da mesa, como ela mora em Belém, não é com tanta frequência que vamos, então quando estamos lá, vem todo mundo e a sogrinha tem o cuidado de fazer todos os pratos que amo.. (ir a Belém requer emagrecer uns 3K antes de chegar lá... mas, sempre acontece o contrário, volto com 'excesso de bagagem').

Mas, alguém já disse um dia que devemos gostar de nossa própria companhia, pois é, eu gosto muito..
Acordo muito cedo e enquanto todos ainda dormem eu curto o meu momento, principalmente sábado, o dia mais legal da semana, acordo mais cedo ainda.
Ligo o computador checo os emails, as atualizações do facebook, e claro, uma olhadinha no blog, gosto de ver o que meus blogs favoritos postaram durante a noite.
Preparo uma xícara de café, ligo a TV, vejo minhas revistas, leio algumas páginas do livro.. enfim amo.

Hoje está sendo assim:
Livro de receita - vou cozinhar..

spaghetti alla puttanesca..

dia colorido - várias ideias

E você, gosta da sua companhia?
Beijos

6 comentários:

  1. Os momentos com a familia..realmente são demais..mas aqueles que só o silêncio nos envolve..que podemos refletir..esses tb são valiosos...HAHAHHAH..MAS EU GOSTO MESMO É DE MTA RISADA,GRITARIA..O AUÊ!!
    Lindo fds,maninha!!
    Bjks!!
    Elinha

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,sabe estou aprendendo a gostar mais de minha companhia (depois de uma depressão horrorosa ,que ainda está em tratamento),adorei a estória das famílias reunidas ,muito bom,um lindo e produtivo final de semana,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam, eu gosto demais desses momentos "só comigo", aproveito pra agradecer ao Papai do Céu pela minha vida tão cheia de alegrias, mas no domingão é churrascada na casa da cunhada!!
    Reunimos a família e nos divertimos bastante!
    Beijos e um lindo sábado.

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei ...esse post é a minha cara gosto de estar com a familia mas gosto muitooo de ficar sozinha comigo mesma é ai que sai muitas produções bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amo minha companhia! Gosto de ficar quietinha no meu canto.

    Meu esposo tb trabalha fora, aí fico unas 2 semanas sozinha aqui...o bom é que minha mãe mora no mesmo bairro, aí quando a saudade aperta, corro pra lá!
    :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ser feliz é isto, estar bem consigo mesma, em qualquer situação.. beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos