Eudemim

sábado, 1 de outubro de 2011

Os retalhos e a caixinha...

Eu amo costurar, mas será que
 só aqui em casa fica assim?!!
Esta é a parte chata de não ter
um cômodo só para isto, 
retalhos pela casa inteira...

Joguinhos americanos
Estes já estão por aí... enfeitando outros mundinhos


Em breve... almofadas indo para o 'forno'


Esta caixinha, Bel ganhou tem muito tempo, veio com maquiagem e agora ela usa para guardar bijus.
Estava meio caidinha, desbotada e descolando, então...

Uma caixinha velha + sobras de tecidos = tcharamm

 Uma caixinha renovada e de quebra,
 um quadrinho de retalhos

Ficou assim:



Almofadas recém-saídas do 'forno'


Bom fim de semana!!

13 comentários:

  1. Lindoo..td muito lindo! Eu queroooo!!!
    Acho que vou entrar no corte e costura..hehehheh
    Demorô,né??
    Lindo dia!
    Bj
    Ellen Caliseo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian!
    Quanta coisa linda! Os tecidinhos para os joguinhos americanos muito fofos! As caixinha encapada com retalhinhos amei!!!
    Agora quanto a bagunça no chão e em volta da máquina não consegui ainda me organizar para não fazer. Às vezes quando começo ta tudo arrumadinho, mas logo a bagunça começa, é um cantinho que diariamente temos que organizar, não tem jeito! rsrsrs
    Um final de semana maravilhoso!
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam,que lindos,os joguinhos,a caixinha,o quadrinho de retalhos...Tudo!
    Quanto a bagunça,eu nem reparei rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam, tudo bem?

    Que trabalhinhos mais lindos. A reforma da caixinha ficou maravilhosa, juntamente com o quadrinho.

    Quanto as coisas espalhadas, é assim mesmo, quem
    não um lugarzinho específico. Eu as vezes levo tudo pra mesa da cosinha, bagunça total, as vezes levo tudo pra sala, confusão geral, mais no fim dá tudo certo. O importante é não ficar parada.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Ai quanta coisa linda!
    Nem reparei na bagunça...hehehehe
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom? Se eu postar uma foto da minha "baguncinha" eu travo a internet por umas duas semanas.

    Beijos
    Clau.

    ResponderExcluir
  7. Meu marido embarcou, então ele acompanha o blog lá do navio, a primeira coisa que me perguntou foi o porquê que eu coloquei uma foto da bagunça..rsrs.. eu respondi que fazia parte!! E é verdade né, não sai nada sem espalhar.. beijos em todas e fico feliz que tenham gostado..

    ResponderExcluir
  8. Oi Miriam
    td muito lindo por aqui :)
    boa semana pra vc
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Oi Miriam
    achei lindos seus trabalhos.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  10. Oi boa tarde sera que voce poderia me mandar uns moldes de coração e outros se voce tiver adoro fazer coisinhas mais não tenho nenhum jeito para desenho e não estou podendo sair de casa, ficaria muito agradecida..Amei seus trabalhinhos...... Bjks Agradeço sua atenção Sandra

    vasconcellosrj@gmail.com

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos