Eudemim

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Para ser feliz..

Olá lindinhas!! O fim de semana por aqui rendeu bem. 
A latinha abaixo ganhou roupinha e vai para o escritório para guardar clips


Na onda do reaproveitamento, vejam só, o vidro de vinagre virou vasinho e o porta-velas é um açucareiro que teve sua tampa quebrada.. o vidrinho menor é de perfume (comprei numa loja de produtos para sabonete), ao fundo, o caixote de frutas virou suporte para o vaso

Depois de um longo período sem participar de provas, voltei ontem com ânimo total. 
Tudo bem, o condicionamento está longe do que era, mas aos poucos volto à antiga forma.. 
 E para finalizar o fim de semana com chave de ouro,
cookies para a filhota.
(cookies + latinhas = ideia se formando na minha caixola)

Não precisamos de muito para sermos felizes.. 
olhe para dentro de si para saber do que 
realmente gosta e FAÇA.
Uma boa semana para todo mundo!!

8 comentários:

  1. Oii Maninha!!
    Adorei suas imagens..tb tô nessa onda de sustentabilidade..Marido diz que qualquer dia vamos ter que sair de casa..pra dar espaço para as trankeras que eu pego por aí..hahahhahaha
    Só falta a receitinha do cookie..pq de como ser feliz,vc passou a receitinha nos detalhes!!
    Linda semana!!
    Bjinhos
    Saudadeeee
    Ellen
    casinhaderetalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam,achei muito legal o açucareiro que virou porta-velas, eu tenho alguns que eram potinhos de patê!
    Eu concordo com vc, só não é feliz quem não quer..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam!!!
    Minha 1º vez por aqui e amei tudinho....
    Quem sabe tu me faz uma visita também, o meu blog é o meularminhadocevida.blogspot.com e se gostar me segue, eu já estou te seguindo.
    BJINHOSSSS

    ResponderExcluir
  4. Olá Miriam, tudo bem com voce?

    Que coisinhas lindas voce fez, adorei todas.

    Essas bolachinhas devem estar uma delicia, adoro.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Olá maninha e Andrea, obrigada pela visita!! Silvia, vou te visitar sim!! Regina, vou postar a receita. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi miriam amiga quanta novidade .... adorei tudo visita meu bloguinho novo a casinha feliz bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, esta flor comprei na TokStok.. beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos