Eudemim

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meus fofinhos chegaram

Quando cheguei em casa ontem e o porteiro me apareceu com este saco, fiquei meio sem entender o que era, afinal esperava minhas preciosidades para depois do dia 28, o prazo que me deram.


Mas... eles chegaram e fiquei feliz, aliás, Deus é muito bom mesmo né, ontem tive um dia péssimo no trabalho...
Não surtei não, ta bom! Estes livros no Brasil são caríssimos, mas lá fora, são bem mais acessíveis, mesmo com a tarifa de envio.
 Romantic Stile = Selina  Lake


 Cottage Style - Marie Proeller Hueston

 Romantic Prairie Style - Fifi O`Neill


Eles traduzem bem o meu estilo e já que no futuro penso muito sério em mudar de profissão, são na verdade, investimento.
De vez em quando, postarei algumas fotos dos fofinhos, ok?!

As fotos não saíram muito boas né, a máquina oficial estava descarregada (ansiosa demais p/ esperar carregar) e o dia hoje está meio cinzento, escuro mesmo, meu celular (amigo fiel e companheiro) também não conseguiu desempenhar um bom trabalho...
Beijos

5 comentários:

  1. \0| \0| \0| Que máximoooooo!!!
    Então já está pensando na segunda opção hein?? QUe ótimo..investimento dos bons esses hein?? Que vontade de dar uma folheadaa..kkkkkk
    Liinda quarta!!
    Bjs!!
    Elinha

    ResponderExcluir
  2. Amiga que tudo são lindos eu quero ....já vi que vão sair dai mutas inpirações bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam, tbm fiquei com vontade de folhear...
    Pensando em mudar de profissão??
    Benvinda ao clube!! Não paro de pensar nisso...
    Beijos amiga e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia, com certeza você vai devorar essas belezinhas, rsrs
    Meu estilo também é esse viu, tudo bem fofinho :)
    BJs

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito.. de todos!! Cada coisa linda!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos