Eudemim

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Herança de vovó..

Bomboniere - eu pedi e ela me deu, tem alguns anos..

Esta cumbuca pertenceu a avó dela, foi para a mãe e depois para ela, pela lógica entendi que era passada para a primeira mulher da geração seguinte, quando me casei ela me deu (sou a neta mais velha)  então, daqui de casa ela deverá ir para a casa da Karina, a primeira bisneta, quando formar a sua família..


O banquinho herdei neste fim de semana, ia pintá-lo.. mas por enquanto, 
vou deixá-lo assim, ficava no quarto dela..


Vovô e vovó

A vida é assim, o corpo se vai mas a alma é eterna..

Bj


7 comentários:

  1. Bom dia Mirian adorei seu post tudo lindo, realmente o corpo se vai, a alma é eterna e a saudade é grande demais, perdi minha vó meu vô a pouco tempo minha mãe ,só tenho uma irmã que só tem uma filha ifelismente minha familia é muito pequena ,mais estou fazendo novos amigos. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi Ana, então já sou uma nova amiguinha né.. rsrs.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam!!!!
    Amiga eu amo estas pequenas lembranças de familia também tenho coisas que amo que pertenceram a minha vozinha amei ompost bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam,
    Quanto amor...E que história linda esta da cumbuca!! Parabéns a família por conservar laços tão valiosos de amor.
    BJUS

    ResponderExcluir
  5. oi Ro, obrigada! Ana, é muito legal mesmo, tenho o maior cuidado com a cumbuca.. é uma responsabilidade grande!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Miriam, tudo bem com voce?

    Adorei as fotos da coisinhas da vovó.

    Quanta história em cada objeto, lindo.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. oi Regina, tudo bem? Pois é.. o blog tem tido grande influência, tenho lembrado de tantos detalhes.. muito legal né.. tem sido muito bom compartilhar minha vida com vcs. Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos