Eudemim

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Imagens que me enchem os olhos..

 Uma cadeira de ferro pintada de rosa.. que amor!!!

 Esta cortina me inspirou... fim de semana promete!!

 Esta sala é ou não é a minha cara!!! Amo assim, tudo junto e misturado

 Eu queria ter tido um quarto assim... 
tudo colorido, amei tudo, 
desde a cúpula do abajur até o tapete verdão

Aqui no Brasil é tão difícil encontrar louça rosinha!!!! 
Eu quero.. quem souber aonde vende, por favor me diga..

Obs: Estas imagens, catei no google..

Fim de semana abençoado para todo mundo!! 
Bj, bj

7 comentários:

  1. Oi Miriam,
    Amei a cortinha fofa...Amiga, a sala e a cadeira é mesmo a sua cara...Fofíssimo!
    Um lindo findis pra você,
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens...um fds cor de rosa pra vc,maninha!!
    Bjs
    Elinha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam
    lindas imagens
    Nessa lojinha aqui http://arteiracuriosa.blogspot.com/ vc encontra louça de tds as cores e td muito fofo!
    Lindo fds
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam, tbm amei a sala, aquele sofá cheiooo de almofadas! Que tudo!!
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Miriam,
    Adorei seu blog, como te falei adora a simplicidade e delicadeza com que vc decora sua casa. Li o seu perfil e logo associei que se tratava de uma pessoa que ama o próximo e a família, traz paz e vontade de agregar rs.Continue assim...Olha em janeiro comprei uma casa e ainda não comecei a decorar, porém me sinto feliz com a oportunidade de compartilhar os albuns e blogs da galera que conheci através da revista minha casa. Obrigado por me permitir compartilhar sua intimidade. Felicidades e continue nos inspirando!!!!!!!!!!!!!!Bjkas

    ResponderExcluir
  7. São imagens lindas né meninas! Rô, obrigada pela dica, vou visitar!! Drika, fico muito feliz com o seu comentário, o mundinho estará sempre de portas abertas p/ vc!! Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos