Eudemim

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia do Mestre...

Nas notas de uma partitura, num projeto de arquitetura, em todo momento tem um professor... diz a letra da música daquela propaganda.
Amanhã é dia do professor, para mim a profissão mais importante do mundo, afinal para qualquer carreira que se queira seguir, a presença do professor é mais que obrigatória.
É uma pena que em nosso país, o mestre seja tão desvalorizado.
Para as 'tias' de Bel, fiz uma lembrancinha para cada uma, com muito carinho e gratidão.
Capinhas fofas de almofadas 

Parabéns e felicidades aos Professores.
Ao Mestre  com muito carinho!

Bom fim de semana!!
Bj

5 comentários:

  1. Olá Miriam, tudo bem com voce?

    Obrigada pela presença em meu blog, adorei.

    Quanto ao dia dos professores, voce os lembrou muito bem, pois tudo aprendemos com professores,desde a nossa infancia.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. É verdade uma profissão muito importante, tenho fé que um dia nosso país valorize mais nossos educadores, olha achei o embrulho tão delicado, ficou chique parabéns, grande abraço

    ResponderExcluir
  3. encantei-me pelo embrulho de presente... teve mãos de fada! bjs Zí

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, pena que eu esqueci de tirar foto das capinhas.. o embrulho é papel seda e cordão de ráfia. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que detalhe mais gracioso, ficou muito bonito :)
    Minhas duas irmãs são pedagogas, portanto sei o quanto esse trabalho é importante e pouco valorizado. Eles merecem mais!!!
    Obrigada pela visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos