Eudemim

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Alegrando o meu dia

Olá tudo bem? E o fim de semana foi bom?!
O meu foi de restabelecimento.. hehehe.. graças a Deus estou me sentindo bem melhor!!
Como já disse no post anterior, vou melhorando e vai me dando vontade de craftar...
Fiz esta fofinha para alegrar a minha sala e como ela é maiorzinha, não precisaremos trazer o travesseiro do quarto para dar uma cochiladinha no sofá.

Adorei esta mistura de cores:

 Toda prosa no sofá, é o centro das atenções.. rsrs.. Atrás, a baguncinha de final de domingo!!

Desejo uma semana abençoada e bem produtiva pra você!!
Outubro chegou!!!

Beijos
Miriam

16 comentários:

  1. Delícia de almofada, delícia de aconchego de sala!
    Parabéns!
    Beijo de Admiração!

    ResponderExcluir
  2. Adoro as suas almofadas, de tal forma que me inspirou! Adoro também fazer almofadas!! e la no meu blog postei hoje a 1ª! Não tem que ir lá ver não!! :)
    bjs criativos

    ResponderExcluir
  3. ola Miriam muito linda a sua almofada hj vi seu blog todo, lindo demais e eu amei cada cantinho seu... Essa sua colcha è linda eu ameiii vc quem fez Miriam?

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Rose, esta comprei pronta faz muito tempo!! Obrigada pela visita! Bjinhos

      Excluir
  4. Adorei sua almofada!! Ficou linda e parece muito confortável.
    estou aproveitando esse repouso que sou obrigada a fazer rsrsrsr pra bordar umas coisinhas em ponto de cruz .
    Um beijão
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto cruz é bem legal, já fiz tanto que enjoei.. rsrs.. melhoras procê! Bjs

      Excluir
  5. Olha o tempo que te sigo fico só a me encantar por cada post seu o mais simples que seje muito linda!!! bjua..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Veronica, a vida é melhor de ser vivida qdo a tornamos mais simples, né!! Desejo um dia feliz pra vc! Bj

      Excluir
  6. Sou doidaaa por almofadas, desse jeito vc me infarta! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infarta não!!!!!!!!! é tão fácil de fazer Lilian, eu comecei a fazer as minhas pq nunca encontrava nada que me agradava, bjs

      Excluir
  7. A almofada ficou linda, estou adorando seguir o teu blog eu e a Duda ( minha filha) adoramos.

    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Miriam!!! Depois que descobri seu blog passo aqui todos os dias! Seu apartamento é muito fofo, e vc um doce de pessoa!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Miriam,acabei de descobrir seu blog e estou apaixonada!Estou vendo todos os posts,rsrsrs.Vi a bonequinha que vc fez,e um dos projetos para 2013 é fazer bonequinhas de pano (aos pouquinhos todo mês)para doar no dia das crianças ou no Natal,estive navegando a procura de um modelo simples e achei muito lindinha essa sua.Teria como vc fornecer o molde ou me dizer de onde tirou?Agradeço desde já,e prometo te enviar as fotos do andamento do meu projeto.Meu e-mail é : bsfigueiredo@gmail.com e meu blog é : hhtp://meucantomeurecanto.blogspot.com.Adoraria sua visita.Desejo um feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidade,saúde e paz.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Beta, tudo bem? O molde elaborado eu não tenho, eu fiz um desenho mais ou menos.. fiz a mão livre vou procurar e te passo! Adorei sua ideia e me deu muita vontade de compartilhar dela! Desejo um Natal iluminado pra vc! Bjs

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos