Eudemim

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Uma semana cheia de ideias

Olá!!! Bom dia!!!
No post anterior, eu falei que queria terminar vários projetinhos pendentes neahhh?! 
Quer exemplos? Pintar minha cozinha, trocar alguns móveis de lugar, preparar a lista de Natal.. etc..
Pois é, o tempo foi curto para tanta ideia... 
mas, não culpo o horário de verão não, que por sinal eu a-do-ro!!!
Ahh e comecei mais um projetinho, 
o puff abaixo receberá roupinha nova!!

Pelo menos deu tempo de ir à floricultura 
e comprar uma florzinha para alegrar a casinha

Também fiz pão, vou publicar a receita durante esta semana,
 pois não deu tempo de editar as fotos.
Então é isso, desejo que sua semana comece florida e cheia de paz!!
Beijos
Miriam

10 comentários:

  1. Olá Miriam!
    Muitas idéias vêem acompanhadas de muito trabalho! [sorrio]
    O vasinho que você comprou é lindo!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar GAROTA FROM IPANEMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado.
    Abraço e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma florzinha pra alegrar a casa.
    Linda semana pra vc.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam!!!!
    Amiga sei bem o que é isso,querer fazer tantas coisas com o tempo curto,aqui ñ é diferente!!!!
    A minha lista de Natal já comecei varias vezes mas me pergunta se eu terminei?
    Nada esta lá esperando eu ter tempo,amei as flores e quero muito ver esse puff pronto,beijinhos e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Míriam, parece que temos as mesmas expectativas não é mesmo!!!
    São tantas idéias e vontades e o tempo não nos ajuda. O melhor é relaxar e ir fazendo tudo aos pouquinhos. Uma semana abençoada para ti também. Bjim

    ResponderExcluir
  5. Squares de crochet, ai que delícia! Acredita que até hoje nunca tive tempo de fazer um desses? Quem sabe um dia....adoro esses quadradinhos. ;)
    Ah, e lindas as flores! Elas sempre dão um toque de delicadeza na casa né. :)
    bjinhos e boa semana

    Carolina Croche

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirian, adoro essas florzinhas , eu compro uso na casa e depois coloco no jardim, tambem estou com vários projetos paredes , para pintar etc...beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Miriam, também estou cheia de projetinhos inacabados, mas aos poucos a gente se organiza, né? rsrs
    O croche está ficando lindo...
    Beijos e uma produtiva semana.

    ResponderExcluir
  8. Eu também passei o final de semana, pensando o Natal daqui de casa, recortei as lembrancinhas em feltro q coloco na árvore e dou todo ano aos q veem me visitar na noite de Natal, desenhei no papel como vou mudar os móveis do quartelier, escolhi o adesivo q forrarei a geladeira, a cor da tinta do meu quarto, o modelo da cabeceira.... Hum qdo ficar pronto o puff quero ver, bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Projetos e flores, lindas!!!
    Bs Miriam

    Rose jp

    ResponderExcluir
  10. é engraçado que uma pessoas em vez de fazer os projectos que tem em mente, acaba por fazer outras coisinhas! :) Foi o que me aocnteceu este fim de semana, pensei uma coisa e acabei fazendo uma almofada e dei adiantamento às minhas tildas! MAs é sempre bom! é sinal que a cabeça esta sempre em constante movimento.
    bjinhos miriam

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos