Eudemim

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um quadrinho de caixinha..

 Lá no facebook, foi criada a comunidade Desafio de Blogueiras, o primeiro tema é: 
Decorando uma parede  com menos de 10 dinheiros. 
Gostei tanto, mas tanto...

Que fiz o quadrinho abaixo:


Só não acendi a vela, porque descobri que não tenho fósforo em casa




Além dos itens mencionados acima, você vai precisar:
Tesoura e estilete;
    Para enfeitar, coloque o que você quiser.
    O jornal poderá ser substituído por tecido, papel de presente.. etc.. etc..

Na verdade, não precisei comprar nada porque já tinha tudo em casa, mas pesquisei o preço da caixinha que hoje, custa R$ 2,40 e a tinta acrílica  R$ 6,30 a embalagem com seis frascos de 15 ml.
Usei somente a caixa, a tampa ficará para outro projetinho.



Beijos
Miriam

22 comentários:

  1. uma graça seu trabalho, Mirita! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Miriam! Arrasou! :) beijos
    Mirella - Casa de Firulas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirella, obrigada! Vindo de vc me sinto super lisonjeada! Bj

      Excluir
  3. E ficou muito fofo, parabéns, gosto muito das suas ideias !

    Um abraço

    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
  4. Super Idéia Miriam, valeu pela dica ! Beijocas !

    ResponderExcluir
  5. Uma fofura,Miriam! Adorei!!
    Grande beijo pra vc

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tbm gostei muito.. e o melhor é que dá pra ir trocando os enfeites! Bj

      Excluir
  7. Ficou lindo e tão fácil de fazer hein...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil Tami! Até com caixa de papelão dá pra fazer! Bj

      Excluir
  8. É muito amor...
    Bom feriado para todas!

    ResponderExcluir
  9. É muito amor...
    Bom feriado para todas!

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a caixinha, e em casa eu fiz algo semelhante. Só que a minha era bem maior e em forma de retângulo 61X22. Pintei de branco, colei no fundo um papel scrap colorido e estou usando na parede como nicho, mas a tampa está lá e eu não faço ideia do que fazer com ela.

    Bj

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a caixinha, e em casa eu fiz algo semelhante. Só que a minha era bem maior e em forma de retângulo 61X22. Pintei de branco, colei no fundo um papel scrap colorido e estou usando na parede como nicho, mas a tampa está lá e eu não faço ideia do que fazer com ela.

    Bj

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindinha demais! Também vou participar do desafio :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos