Eudemim

sábado, 13 de outubro de 2012

Feriado no mundinho...

 Não resisti... todo mundo falando do livro Cinquenta tons de cinza... cortei a fila!!
E estou gostando muito, fez-me lembrar dos tempos de adolescência, 
quando eu lia escondida aqueles romances de banca de jornal

 Na quinta, cheguei morrendo de fome.. fiz um Spaghetti delícia com:
sardinha em lata, azeitonas pretas, tomates pelados, com muito coentro e agrião

 Ontem, quem sugeriu o cardápio foi Maria Isabel
Comemos medalhão à piamontese do La Mole (nosso prato preferido) e 
 de sobremesa Brownie, que fiz num pa-pum...
 acrescentei  iogurte grego congelado - uma ótima combinação

Pois é, pois é... no intervalo entre uma coisa e outra... fiz uma capa para livro...
Assim, poderei ler em qualquer lugar, sem a curiosidade das pessoas!! rsrs...

E o seu feriado foi bom?

Beijos
Miriam

4 comentários:

  1. Eu tb não resisti!!! Acabei ontem de ler "Cinquenta..." e confesso que tô louca prá ler a continuação! A capa ficou linda...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, confesso que não estou achando assim tudo aquilo que diziam, as cenas de amor são bem legais, mas é muito parecido com aqueles livros de banca de jornal sabe, romances.. eu lia escondida, qdo era adolescente.. rsrs.. bjs

      Excluir
  2. Adorei as guloseimas, rs
    Aaaaaaaaa e a capa do livro, MEU DEUS, ficou lindo, preciso de um assim, kkkk para ler o 50 tons de liberdade!!! eu avisei lembra? esse livro é uma praga kkkk.
    Vou contar um segredo, li os 2 primeiros da trilogia pelo computador, justamente porque não ia ficar bem eu sair por aí com ele debaixo do braço, por conta do meu perfil e do meu local de trabalho kkkk, mas ainda prefiro folear o papel... bjjjjjjjjjjjjjjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliz, a capa é ótima pq gosto de ler todo tipo de literatura. E espero ansiosamente que o livro me empolgue mais, confesso que até agora, a única coisa que gostei foi das 'cenas de amor'.. rsrs.. bj

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos