Eudemim

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cantinho cute, porém...

Olá queridocas!! Como foi o fim de semana?! Espero que tenha sido muito feliz!!
O meu foi ótimo, pois tinha muita coisa pra fazer aqui em casa...
Semana passada, fiquei um pouco ansiosa esperando pelo marceneiro na sexta... é que era o dia marcado para ele entregar minha 'encomenda'!!!
Minha casa é composta por cantinhos fofos (pra mim são), e que muitas vezes mesmo sendo super cute, não são práticos!
Exemplo, este cantinho na cozinha:



 Tudo rosinha, com prateleira também rosinha, o quadrinho, o coração, tudo lindinho... porém aberto e no chão!! Toda vez que ia lavar a cozinha era complicado pois, tinha que tirar tuuudo!! Além claro, da poeira que acumulava nos pratos e mantimentos...
Então, depois de muito hesitar.. afinal não é tão fácil assim, me desfazer dos meus cantinhos fofos, a praticidade e limpeza do pedaço falou mais alto!

 O móvel é suspenso, com 33 cm de profundidade, muitas prateleiras com espaço pré-definidos para garrafas mais altas e o fechamento é por pressão. Amei, amei!!!
E aí, gostou?!!

Boa semana pra você!!
Beijos
Miriam




.... e os caixoteeenhos foram para outro canto!!!
... e ainda tem mais...





16 comentários:

  1. Ficou ótimo Mirita...adorei.
    Boa semana pra vc.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Snif,snif..era bem mais lindo antes :/ ..pq tu não colocou rodizios nos caixotes..mais fácil a locomoção
    Td bem ficou clean..e a cozinha certamente mais arrumada..com td guardadinho assim..
    Ficou bacana!
    Linda semaninha!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Curti muio esse novo armário! Acho bem bacana armários que nos dêem praticidade no dia a dia mas aquele cantinho rosa de menina é moooooito fofo! A hora que vc arranjar outr ligar pra ele mostra pra gente!!
    Beijo de Serenidade!!

    ResponderExcluir
  4. certamente ficou muito mais prático e espaçoso! Maaaaas o cantinho era tão lindo!!!!!! Eu acho que tentaria prender os caixotes na parede mas tb não resolveria o problema da poeira... enfim tenta transferir o cantinho pra outro lugar, ele merece. Beijocas e uma linda semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  5. Ola Miriam, praticidadeeh tudo, tbm tenho uma estante na cozinha e sei o qto pegam engirduras, poeiras ...mas que fica mais bonitinha a mostra isso fica, e seu cantinho Miriam era lindo!!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo, Miriam! Depois mostra pra gente onde os caixotinhos foram parar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mirim, o cantinho era lindo mesmo + a poeira é uma coisa complicada mesmo. Ficou bom esse armario e bem + pratico,eu colocaria uns adesivos nas portas p/ dar um colorido. bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, era uma graça mesmo, mas sempre temos que pensar tbem na praticidade.
    ficou muito pratico o seu armario e vc ainda pode colar alguns adesivos pra ficar mais cut.
    Beijeihos :)

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  9. É verdade que prateleiras são um charme, mas nada práticas no dia-a-dia. Se bem que tenho muitas coisas expostas ainda e quero uma prateleira como essa de cima com ganchinhos para pendurar algumas coisas.
    Guardo um monte de coisas dentro dos armários, prefiro assim.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai Miriam também acho tão difícil me desfazer de coisinhas cute... mas de fato temos que enfrentar essas barreiras manhosas e vencê-las. As vezes vejo fotos de cozinhas maravilhosas com tudo exposto, uma maravilha de se ver, mas daí vem a dúvida, como manter tudo isso limpo, kkk.O armário é ótimo... tenho certeza que vc tem supresinhas guardadas para ele também.

    ResponderExcluir
  11. Amo o seu cantinho, nunca comento, mas hj precisei comentar.
    Que dóooooooooo!!!!!!!
    Imagino a sua dificuldade. A gente sofre mesmo com esse tipo de coisa porque no dia a dia a praticidade tem que ser levada em conta. Mas que dói, dói... =(

    ResponderExcluir
  12. OI!UMA PENA DESFAZER DO SEU CANTINHO,MAS PRATICIDADE NA COZINHA É TUDO!FICOU ÓTIMO!BJS!

    ResponderExcluir
  13. Uma graça antes...mas, bem mais prático agora.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Oi Miriam!

    Mas o armário é branquinho, dá p fazer algumas artezinhas para deixar o cantinho cute de novo! bjo!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos